Logo - Ibraim Netto Produções

Banda BEEPOP

Rita Medeiros (Voz)

Cantora com sólida formação erudita cantou diversos papéis em óperas, dentre eles: Carmen (Carmen – Bizet), Rosina (O Barbeiro de Sevilha – Rossini), Madame Hertz (O Empresário – Mozart), Bersi (Andrea Chérnier – Giordano) e Fenena (Nabuco – Verdi). Sua personagem Fedra, na ópera Fedra e Hipólito, montada no Grande Teatro do Palácio das Artes em junho de 2013, encantou seu compositor, Christopher Park. Sobre sua interpretação, C.Park escreveu: "A mais bela voz para cantar a minha Phaedra. Eu te conduziria neste papel em qualquer hora, ou ficaria feliz simplesmente por estar sentado no publico, ouvindo sua maravilhosa interpretação". Como integrante do Trio Musa Brasilis apresentou-se em Paris, Londres e Penn State (EUA). Paralelamente ao canto erudito, Rita canta seu Lyrical Jazz, onde empresta às suas interpretações jazzísticas toda a sua experiência no canto lírico. Para apresentar este trabalho, Rita vem fazendo shows com vários formatos: de voz e piano até voz e a Big Band do Palácio das Artes.

Márcio Durães (Voz)

Iniciou a sua carreira de vocalista em 1985. Já trabalhou com nomes como Haroldo Ferreti (Skank), Marco Túlio (J. Quest), Jean Dolabella (Sepultura), Affonsinho, entre outros. Participou de diversas Bandas como Circuito Fechado, Cadio e Jazz’n Coffee. O cantor transita facilmente entre diversos estilos da música popular (Jazz, Blues e Rock, entre outros) e já se apresentou em diversos festivais internacionais como no “Festival de Blues” em 2005 no SESC Pompéia (SP) e no “Festival de Jazz de Brasília” em 2007 no Music Station. É diretor da Pro-Music Escola de Música.

Ibraim Netto (Sax e Violão)

Saxofonista e produtor musical foi graduado na 1ª Turma do Curso Superior de Saxofone da Escola de Música da UFMG (1995) onde foi aluno do Professor Dilson Florêncio (Primeiro Prêmio do Conservatório de Paris – França). Produtor geral dos trabalhos do escritório Ibraim Netto Produções. Como músico toca em shows, gravações e eventos, tendo atuado como músico convidado da Orquestra Sinfônica de Minas Gerais em diversos concertos desde 1994. Professor de saxofone e teoria musical em Belo Horizonte desde 1989.

Nilson Novaes (Piano e teclado)

Pianista e tecladista de grande versatilidade e experiência profissional é graduado no Curso Superior de Piano pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Como músico free-lance tem grande atuação em gravações de CDs e shows, tendo acompanhado artistas como Jane Duboc, João Bosco, Lucina, Cadu de Andrade entre outros. É professor de piano e teoria musical desde 1990.

Sérgio Rabello (Contrabaixo)

Formado no Curso Superior de Violoncelo pela Escola de Música da UFMG (2007) com o professor Cláudio Urgel fez também a sua formação em Contrabaixo com os professores Adriano Campagnani (Contrabaixo Elétrico) e Milton Ramos (Contrabaixo Acústico). Estudou harmonia e improvisação com os professors Amaury Ângelo e Fabio Adour. É violoncelista da Orquestra Sinfônica de Minas Gerais e vem atuando também como violoncelista convidado da Orquestra Filarmônica de Minas Gerais em diversos concertos.
No campo da música popular participa com o Contrabaixo e o Violoncelo em shows de Beto Guedes, Paula Fernandes, Geraldo Vianna, Jota Quest entre outros. É professor de Violoncelo e Contrabaixo desde 2009, lecionando em Belo Horizonte e cidades do interior de Minas Gerais.

Gabriel Bruce (Bateria)

Formado pelo Centro de Formação Artística do Palácio das Artes, foi também aluno de grandes nomes da música brasileira como Márcio Bahia, Edu Ribeiro, Rafael Barata, Duduka da Fonseca, Kiko Freitas e André "Limão" Queiroz, entre outros. Em 2013 foi vencedor do ”Prêmio BDMG Jovem Instrumentista”.
No ano de 2014 participou de duas turnês europeias, quando tocou em grandes festivais como o “Summerstage” na cidade de Colônia e o “Copa das Culturas no HKW” na cidade de Berlim, ambos na Alemanha.
Também em 2014 tocou no grande “Festival Del Bosque” na cidade de La Plata, Argentina.
Em 2015, com a Banda Zimun, fez uma residência artística no Espaço Espelho D'agua na cidade de Lisboa, Portugal.
Em 2016 realizou uma turnê europeia com a Banda Graveola tocando em importantes festivais como o de “Roskilde” na Dinamarca e o “FMM” na cidade de Sines, Portugal.

Fotos - Fernando Piancastelli